Bovinos

Na pecuária de corte a AH também é de ponta, a começar pelo perfil genético de seus rebanhos, que reúnem a grande capacidade produtiva do Nelore, em ambientes tropicais com a superioridade de carne do Angus e Braford, harmonizando maior eficiência no campo e melhor resposta às demandas qualitativas do mercado consumidor.

Além do diferencial da base genética, a AH possui ainda outra vantagem estratégica: sua perfeita integração na cadeia produtiva bovina, com programas de fomento junto a criadores parceiros (para o fornecimento de bezerros) e parceria comercial com os melhores frigoríficos do setor.

Um posicionamento que lhe garante estabilidade de suprimento e de comercialização, além de segurança quanto à qualidade e origem dos animais.

Máxima Eficiência

Em confinamento bovino, a AH desenvolveu capacitação diferenciada em manejo e gestão nutricional dos rebanhos, obtendo um altissimo padrão de eficiênca em conversão alimentar, velocidade e ganho de peso e acabamento dos animais.

Vanguarda

Em melhoramento de bovinos, a AH reúne o topo da genética Nelore e Braford, desenvolvendo reprodutores com progênie de alta performance no campo e no abate. Tudo com precisão científica da genômica e o rebanho avaliado na Conexão DeltaGen. 

Unidades de bovinocultura:

  • Fazenda Córrego Azul - Brasilândia/MS

  • Fazenda Brasília - Rondonópolis/MT

  • Fazenda Ouro Verde - Unaí/MG

Entre em Contato:

Sergio Molina Jr.
Telefone: +55 (67) 3546-1467 
E-mail: sergio.molina@ah.agr.br

Bovinocultura AH