Seminário Empretec Rural na Agropecuária AH

14/11/2022

O Agro hoje está mais forte! Hoje, somos 26 EMPRETECOS!!

Foi realizado no período de 07 a 12 de novembro de 2022, o primeiro seminário imersivo tratando de mudanças comportamentais da Agropecuária AH. Este seminário é desenvolvido em mais de 42 países, onde mais de 500 mil pessoas já participaram e trazem na sua vida profissional e empreendedora, muitos resultados positivos. 
O que faz que estes novos resultados aconteçam: mudança de atitudes e motivação.
Alí foram tratados assuntos como: ESTABELECIMENTO DE METAS, BUSCA DE OPORTUNIDADES E INICIATIVA, PLANEJAMENTO E MONITORAMENTO SISTEMÁTICO, BUSCA DE INFORMAÇÕES, CORRER RISCOS CALCULADOS, EXIGÊNCIA DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA, PERSISTÊNCIA, COMPROMETIMENTO, PERSUASÃO E REDE DE CONTATOS E INDEPENDÊNCIA E AUTO-CONFIANÇA.
Os participantes foram levados a mostrar, para eles mesmos, que são capazes de fazer muito mais do que acreditavam ser capazes. Se superaram e viram o quanto é possível estabelecer para suas vidas pessoais e profissionais, algo que realmente dê um sentido maior para aquilo que estão fazendo.
Em nome dos funcionários, dos parceiros e fornecedores, agradecemos a Agropecuária AH por nos proporcionar essa oportunidade de participar do seminário.
Agradecer a Prefeitura de Brasilândia/MS, na figura de seu prefeito Dr. Antônio de Pádua Tiago, que sempre esteve disposto á promover o empreendedorismo em seu município. Sendo hoje, um dos prefeitos mais empreendedores do MS.
Agradecer ao Sebrae, na figura do Márcio Ohashi, responsável pelo Empretec desta região, por todo envolvimento e dedicação.
Aos facilitadores, Francisco Júnior e Joaquim, nosso muito obrigado por ter nos tirado de nossas zonas de confortos.

Galeria de Imagens