Polícia Civil de São Paulo realiza palestra de prevenção ao uso nocivo drogas à alunos de projeto educacional, na cidade de Brasilândia, no estado do Mato Grosso do Sul.

29/06/2018

Na tarde desta sexta-feira (29), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, atendendo a convite feito por Thiago José Passos, delegado de polícia, da cidade de Brasilândia, realizou palestra sobre prevenção ao uso nocivo de drogas para alunos que fazem parte de um projeto educacional desenvolvido pela Fundação AH, da empresa Agropecuária AH. O projeto Mirim Rural, é uma parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/MS, sendo um programa técnico-profissional para adolescentes, com ênfases nas atividades rurais. 

O agente da Polícia Civil de São Paulo, Reginaldo Rosa, ministrou a palestra e, durante a apresentação utilizando projeções de imagens e vídeos, abordou sobre os tipos de drogas mais usadas, as consequências e o risco da drogadição precoce. 

Salientando, ainda, sobre o papel fundamental da família na formação educacional, sendo importantíssimo que pais estabeleçam limites e responsabilidades aos seus filhos. Pois, os jovens que acham “tudo podem” estão mais sujeitos ao risco do primeiro contato com as drogas, seja ela, lícita ou ilícita. Ao final da palestra, foi aberto espaço para perguntas.

Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com/2018/06/policia-civil-de-sao-paulo-realiza.html

 

Galeria de Imagens