Fundação AH iniciará inscrições para módulo II do curso de formação continuada para professores

29/03/2018

A Fundação AH iniciará as inscrições para o Módulo II do Curso de Formação Continuada “Linguagem Criativa: Formas de Expressão através da escrita, da arte e do audiovisual – Aperfeiçoamento”. As Oficinas do Curso fazem parte do Projeto “Espaço de Estudos Comunitário”, enviado pela Fundação AH e aprovado pelo Instituto Votorantim e empresa Fibria, que prevê várias atuações dentro da área de formação e ensino sobre linguagem.

Ao longo do curso serão apresentados recursos e práticas que favoreçam a implantação de atividades escolares com vivências pautadas no lúdico e na criatividade. A carga horária total do curso será de 80 horas e, este ano, o mesmo apresenta alguns diferenciais, tais como a participação gratuita em Grupo de Estudos sobre Linguagens Criativas e Expressivas em parceria com Universidades. Além disso, haverá Apresentação do Grupo de Contadores de Histórias “AS MENINAS DO CONTO”, de São Paulo.

A preferência das vagas é para participantes que realizaram o curso em 2017, podendo iniciar sua inscrição a partir de 29 de março. As inscrições para novos participantes abrirá em 04 de abril, através do e-mail fundacaoah@ah.agr.br

Galeria de Imagens