Agropecuária AH recebe Universitários da FEA de Andradina para Visita Técnica

19/06/2018

Agropecuária AH recebe Universitários da FEA de Andradina para Visita Técnica

No dia 16 de junho de 2018 a Agropecuária AH recebeu a Prof. Cássia Regina e acadêmicos da Universidade de Andradina- FEA- FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ANDRADINA- FACULDADES INTEGRADAS STELLA MARIS para visita técnica.

A manhã iniciou com a apresentação da empresa, logo em seguida os acadêmicos foram para a visita técnica na Fábrica de Ração, onde o supervisor e Técnicos Veterinários explicaram sobre os processos: Produção, Recebimento de matéria Prima, Classificação, Armazenagem, Secagem e Produção de Premix.

Finalizaram a visita na parte da Suinocultura- Granja Conquista, onde o Gerente, Supervisor e Técnico Veterinário explicaram sobre o processo de manejo de leitões.

“A visita foi interessante, pois vimos tudo o que tínhamos conhecimento e aprendemos mais. Fomos bem recebidos e foi legal estar perto de um suíno”, declarou a acadêmica Karoline Lima, 21 anos.”

“A visita me deu um campo de visão maior sobre a criação e os cuidados necessários na área de suínos e despertou vontade de conhecer e explorar melhor essa área!” declarou a acadêmica Lais Bandiera, 25 anos.”

Galeria de Imagens