Agropecuária AH inicia operação na parceria de Suinocultura nos Estados do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás

17/04/2019

Característico de seu pioneirismo e vanguarda, a Agropecuária AH, uma das maiores produtoras individuais de suínos no estado de Mato Grosso do Sul, irá expandir sua suinocultura para fora do estado, abrindo uma nova frente de desenvolvimento e progresso.
No início de abril, a Agropecuária AH iniciou a produção de leitão e engorda de suínos que abrangerá o Distrito Federal, oeste de Minas Gerais e leste de Goiás. Inicialmente, a suinocultura será desenvolvida nos distritos rurais de Brasília, no município de Cristalina, em Goiás, e no município de Unaí, em Minas Gerais.
O objetivo da empresa é produzir 60 mil animais por ano, a partir de um plantel de cerca de 2.000 fêmeas em sistema de arrendamento e parceria. Para atingir essa meta, até o momento, já estão consolidados contratos com 6 granjas e 2 fábricas de ração, empregando diretamente mais de 20 funcionários e gerando investimentos produtivos na casa dos milhões de reais.
“Cada granja de suíno tem sua peculiaridade, entretanto, todas as granjas seguirão o padrão de qualidade e manejo que a Agropecuária AH já aplica em sua produção, possibilitando uma produção segura, com alta confiabilidade no produto e sustentando o respeito pelos clientes e pelo meio ambiente, marcas consolidadas de nossa empresa”, diz Helder Höfig, Diretor-Executivo da Agropecuária AH.
Nessa perspectiva, a Agropecuária AH busca repetir a trajetória de sucesso na produção de suíno, garantindo a qualidade e preservando o meio ambiente através de práticas sustentável.

Galeria de Imagens