A Agropecuária AH realizou a 3º Confraria da Pecuária AH na Fazenda Córrego Azul/MS

04/03/2017

Foi realizado nesta sexta-feira dia 03/03/2017 a 3º Confraria de Pecuária AH, a reunião tem como objetivo palestra e visitas as estações de recria AH. 

Na palestra foi apresentado o programa do Fomento do Bezerro AH+. Nesta ocasião contamos também com a presença do consultor Caio Toledo da FCStone, que apresentou a situação atual e as possíveis mudanças no cenário da pecuária brasileira e as variações do mercado bovino.

A empresa Catena Planejamento Territorial, apresentou a necessidade de se ter um bom mapeamento e estudo do território para um maior aproveitamento e desenvolvimento do seu rebanho de maneira sustentável.

No campo foram apresentadas duas estações sendo a recria de machos Angus e ILP, a apresentação contou com a presença de técnicos, produtores e gestores na área de bovinocultura da AH, que apresentaram como são recebidos os animais de nossos parceiros.

Os atuais e futuros parceiros, além de conhecerem a área de recria da empresa passaram também a conhecer as vantagens de se tornar nosso parceiro, como demonstrativo, todos receberam o institucional da empresa e nossa proposta de parceria, onde podem estar esclarecendo dúvidas.

O programa do Fomento AH+ teve início em 2014. Atualmente tem parceiros espalhados por todo o estado de Mato Grosso do Sul, tendo em vista garantir os animais do próximo ano o responsável pelo programa do Fomento AH+, o senhor Gustavo Molina afirma “Estamos sempre abertos a novas parcerias”.

 

Galeria de Imagens