A Agropecuária AH realizou a 2º Confraria da Pecuária AH na Fazenda Córrego Azul/MS

21/10/2016

Foi realizado nesta sexta-feira dia 21/10/2016 a 2º Confraria da Pecuária AH, a reunião tem como objetivo palestra e visitas as estações de recria e confinamento. 

Na palestra foi apresentado em primeira mão o AH Conexão que cria benefícios aos produtores parceiros como compra de insumos em consórcio e venda do bezerro contratado a futuro (termo).

No campo foram apresentadas três estações sendo as de recria de fêmeas angus, recria de machos angus e também a engorda de novilhos confinados, a apresentação contou com a presença de técnicos, produtores e gestores na área de bovinocultura.

Os atuais e futuros parceiros, além de conhecerem a área de recria e engorda da empresa passaram também a conhecer as vantagens de se tornar nosso parceiro, como demonstrativo, todos receberam o institucional da empresa e nossa proposta de parceria, onde podem estar esclarecendo dúvidas.

O programa do Fomento AH+ teve início em 2014. Atualmente tem parceiros espalhados por todo o estado de Mato Grosso do Sul e pelo Pará, tendo em vista garantir os animais do próximo ano o responsável pelo programa do Fomento AH+, o senhor Gustavo Molina afirma “Estamos sempre abertos a novas parcerias”.

Galeria de Imagens