A Agropecuária AH, pela primeira vez em mais de 60 anos de história, realiza a exportação de sua produção diretamente para a Europa.

23/10/2020

A Agropecuária AH, pela primeira vez em mais de 60 anos de história, realiza a exportação de sua produção diretamente para a Europa.

A Fazenda Ouro Verde, localizada em Unaí, no Cerrado Mineiro, negociou cerca de 110 toneladas de café (1.800 sacas) diretamente para Munique, na Alemanha.

Esse lote de café exportado é o primeiro de um longo planejamento realizado pela Agropecuária AH em parceria com o Giovane Elber, famoso ex-jogador do Bayern de Munique.

O café da fazenda passou por uma série de avaliações de qualidade que englobaram a análise sensorial, os atributos dos grãos e a responsabilidade social e ambiental de toda a empresa, elementos essenciais para a consolidação do negócio sólido com empresas europeias.

O café da Fazenda Ouro Verde irá compor um portfólio de produção especial da torrefação Dallmayr, com edição limitada, tendo como principal atributo de qualidade a boa granação e um café encorpado.

Com esse negócio, a empresa abre um novo horizonte para os seus produtos, comprovando que os alimentos produzidos pela Agropecuária AH seguem um rigoroso processo de qualidade e que agregam valores socioambientais importantíssimos para sustentabilidade do setor rural brasileiro. Parabéns aos trabalhadores que, com o suor diário, manejam a terra segundo as leis da natureza e constroem o verdadeiro progresso do nosso país.

Galeria de Imagens