A Agropecuária AH completa 71 anos de história

11/02/2021

Há 71 anos, Arthur Hofig iniciava uma trajetória de pioneirismo no agronegócio. A Agropecuária AH de hoje, como desde sua fundação, vem incentivando a inovação e abrindo os horizontes da agropecuária brasileira, sendo referência nas áreas de atuação e de formação profissional.

Presente em quatro estados e no Distrito Federal, a empresa chega aos 71 anos produzindo bovinos, suínos e café de forma social, ambiental e economicamente sustentável em mais de 50.000 hectares.

Além do destaque na produção, a Agropecuária AH desenvolve atividades na área social para apoiar as comunidades das áreas onde está presente, sendo o seu maior exemplo a Fundação AH, que além do ensino, leva oportunidades às crianças da zona rural para se aprofundarem em seus estudos e conhecimentos, ampliando sua formação educacional, pessoal e cultural.

Esses 71 anos são frutos de muito trabalho, que possibilita o desenvolvimento econômico de toda a região e das diversas pessoas que fizeram e que fazem parte da empresa, pessoas que contribuem para que se alcance a nossa principal missão: produzir bovinos, suínos e café de qualidade, com integridade, gerando emprego e renda na área rural.

Assim, nesse aniversário, gostaríamos de agradecer a todos que contribuem, direta ou indiretamente, para que a Agropecuária AH possa atingir uma performance social, ambiental e economicamente sustentável cada vez melhor.

Galeria de Imagens